18 de novembro de 2015

CARTA DE AGRADECIMENTO


Aos trabalhadores e trabalhadoras em educação das redes Estadual, Municipal e FUNEC em Contagem.

Os integrantes da Chapa 1 – Unidade e Democracia para a Luta- agradecem os votos e a confiança recebida pela categoria em mais uma eleição para a diretoria da subsede Contagem e para o Conselho Geral Estadual. Estendemos esse agradecimento a todos os colaboradores, desde os mais diretos que nos ajudaram a estruturar a campanha aos mais distantes que de uma escola para a outra foram os porta-vozes das nossas propostas.
Enfrentamos e vencemos a calúnia, a difamação, a agressão gratuita, a tentativa de destruir trajetórias comprometidas com a educação pública e com a valorização profissional...
Nosso sentimento é de agradecimento e reconhecimento a todos os que nos ajudaram: dirigentes, professores, professoras, auxiliares de serviços, vigias, todo o pessoal do quadro administrativo, terceirizados/as e aposentados/as.
Sabemos dos desafios que nos esperam e não os tememos. Convocamos a todos os que nos apoiaram e também aos que democraticamente escolheram a outra proposta para construirmos juntos o caminho das conquistas. Todos/as compomos uma categoria guerreira e somente com a contribuição de cada um e cada uma podemos sair vitoriosos/as em nossas lutas.

A todos/as muito obrigada pela vitória. Saberemos honrar com trabalho cada voto recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário